domingo, 5 de dezembro de 2010

olhos

Os olhos sao como pequenas filmadoras que transmitem imagens para o serebro que se nos estourarmos os olhos podemos ficar com problema mental para o resto de nossas vidas.
entao pense bem antes de fazer uma bobagem qualquer.

chuva


A chuva e a agua que estava em rios, lagos, picinas, etc. o calor do sol faz a agua evaporar e se forma a nuvem, quando a nuvem fica muito pesada a agua cai em forma de gotas e se chama nuvem.

sábado, 4 de dezembro de 2010

NATAL

o natal nao e so presentes mas sim alegria e o nascimento de JESUS CRISTO. entao lembresse de rezar no dia 25/12 e 24/12.

ORKUT

O orkut e um jogo de bate papo e de paquera, de todo jeito voce deve tomar muito cuidado, porque se nao voce pode ser assaltado. nao so no orkut mas como no msn, no, twitter, etc.

entao por favor tome cuidado.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

lava ou fogo

o que voce acha mais quente?
lava ou fogo?

bom eu acho lava mais quente.
se voce joga fogo em uma barra de ferro ela so fica quente.
se voce joga lava na tal barra de ferro ela derrete e vira um liquido que se por o dedo a queima e tao grande que voce nao suporta e pode morrer.

Icarly

icarly e o melhor programa da web do mundo, bom pelo menos depois do meu
ele e de comedia de cair na risada e ao mesmo tempo de morrer de medo

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

.:justin bieber assumiu ser gay:.


justin finalmente assume ser gay,mostrando uma foto para seus amigos futicando a orelha de um cara que conheceu no parque de diversoes no canada

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

tynquer bell

a fadinha cininho esta fazendo suceço na DISNEY nos filmes
  1. tynquer bell
  2. tynquer bell e o tesouro perdido
  3. tynquer bell e o resgate da fada

e muito chato a unica fada que eu gosto e a videa a fada do ar que no do resgate prende tynquer bell em uma casinha feita por uma menininha chamada eluisa que adora fadas e acredita que a pele da fada da agua e azul e que as fadas moram em arvores de doces inclusive pirulitos entao que menina burra veio o pai dela faz um diario para pedras e minerais

lembrando o filme uma porra.

domingo, 5 de setembro de 2010

doente

quando vc esta doente o melhor e ficar deitado e tentr dormir,relache e ligue o ventilador
p.s.Melhoras

suco artificial

o suco artificial e totalmente industrializado e faz muito mal. eles fazem propagandas para que nos os crompramos e depois ficamos mal
p.s.Muitos deles sao com sal e açucar

sábado, 4 de setembro de 2010


saga crepuscolo

crepusculo e um filme de drama com uma pitada de ficsao que tem uns vampirinhos foda que sodisem ''aaaaah eu te amo bela''eu ate gosto mas e super sem nossao e para completar os vampiros estao mortos e no lua nova EDUARD vai nos volture para morrer mas primeiro ele tem de tirar a camisa no sol na frente dos humanos que estao de vermelho sei la porque.

popular ou nerd

como saber se voce e nerd ou popular.

  1. se vc sempre se da bem nas horas mais dificeiceis talves voce seja um nerd
  2. se vc tiver muitos e muitos amigos e sempre se ferra na escola vc e popular
  3. se vc e rica(o) como eu vc e os dois ou apenas nerd

ps.quando vc estiver perto de se tornar popular nao desista pois eu ja comparei a minha vida de popular com a do meu colega nerd e nao e nada bom entao se a professora fiser uma pergunta dificil cale a boca e responda uma pergunta sem nossao.Ok

arte


leonardo da vince,e o melho artista que eu ja vi, ele fez as melhores obras de arte do mundo, a que eu mais gosto e monalisa

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


goosenbups

seja la quem for o tal criador de GOOSENBUPS e o melhor autor dessa decada. ele ou ela sabe mesmo como criar um livro e uma serie de verdade,os feiticeros de waverly place,padrinhos magicos etc. nao sabem de nada se eu fosse o dono de todos os programas de tv acabaria com eles.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

minha grana

eu queria que minha mãe e meu pai deixassem que eu gaste meu dinheiro com o que eu quiser.O dinheiro e meu,eu gasto com o que eu quiser.(se eu quiser uma guitarra eu compro se eu quiser colocar brinco eu coloco)Isso e muito chato, tudo bem eles são meus pais e é claro que eles mandam em mim, mas isso já é exagerado,né? enfim, odeio eles assim.

domingo, 20 de junho de 2010

como enfrentar um canibal

você deve chegar com carne e comida vegetariana
  1. você joga a carne
  2. enquanto ele come você o cobre de vegetais

terça-feira, 15 de junho de 2010

como comer carne sem se engasgar

para você comer carne sem se engasgar você deve mastigar muito bem e ai engolir

sábado, 5 de junho de 2010

codigo

voce tem que contar rapido e sair correndovbvqwertyuiop ´p[p~/~ç.jkhfddfhbcvgbghcvshgfujgdbkjxcvnbijfhgijfhbjkfhbkjhbkjgfh
fxjghiufhfgiufhgiuhgiufhguthg
yhkghufghidfhg
fhjeghigji8hgudhgufhgiuhugfghf
gfgudfhvurybehfbxhjcg987etyrp8eyt0yuu
ffgdkyiuyvg
dcidgfdfrfffduiff
f8faoucichuhfufurt8ryuiug
ffuegfuifiu

segurança do blog

o blog seguro precisa de uma senha muito difícil de lembrar e coisas interessantes pois ai nao vao querer mudar o seu blog