o natal nao e so presentes mas sim alegria e o nascimento de JESUS CRISTO. entao lembresse de rezar no dia 25/12 e 24/12.
O orkut e um jogo de bate papo e de paquera, de todo jeito voce deve tomar muito cuidado, porque se nao voce pode ser assaltado. nao so no orkut mas como no msn, no, twitter, etc.entao por favor tome cuidado.