sábado, 4 de setembro de 2010


saga crepuscolo

crepusculo e um filme de drama com uma pitada de ficsao que tem uns vampirinhos foda que sodisem ''aaaaah eu te amo bela''eu ate gosto mas e super sem nossao e para completar os vampiros estao mortos e no lua nova EDUARD vai nos volture para morrer mas primeiro ele tem de tirar a camisa no sol na frente dos humanos que estao de vermelho sei la porque.

popular ou nerd

como saber se voce e nerd ou popular.

  1. se vc sempre se da bem nas horas mais dificeiceis talves voce seja um nerd
  2. se vc tiver muitos e muitos amigos e sempre se ferra na escola vc e popular
  3. se vc e rica(o) como eu vc e os dois ou apenas nerd

ps.quando vc estiver perto de se tornar popular nao desista pois eu ja comparei a minha vida de popular com a do meu colega nerd e nao e nada bom entao se a professora fiser uma pergunta dificil cale a boca e responda uma pergunta sem nossao.Ok

arte


leonardo da vince,e o melho artista que eu ja vi, ele fez as melhores obras de arte do mundo, a que eu mais gosto e monalisa