dicas
domingo, 5 de setembro de 2010
doente
quando vc esta doente o melhor e ficar deitado e tentr dormir,relache e ligue o ventilador
p.s.Melhoras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário