sábado, 4 de dezembro de 2010

ORKUT

O orkut e um jogo de bate papo e de paquera, de todo jeito voce deve tomar muito cuidado, porque se nao voce pode ser assaltado. nao so no orkut mas como no msn, no, twitter, etc.

entao por favor tome cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário