dicas
sábado, 4 de dezembro de 2010
ORKUT
O orkut e um jogo de bate papo e de paquera, de todo jeito voce deve tomar muito cuidado, porque se nao voce pode ser assaltado. nao so no orkut mas como no msn, no, twitter, etc.
entao por favor tome cuidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário