quarta-feira, 15 de setembro de 2010

tynquer bell

a fadinha cininho esta fazendo suceço na DISNEY nos filmes
  1. tynquer bell
  2. tynquer bell e o tesouro perdido
  3. tynquer bell e o resgate da fada

e muito chato a unica fada que eu gosto e a videa a fada do ar que no do resgate prende tynquer bell em uma casinha feita por uma menininha chamada eluisa que adora fadas e acredita que a pele da fada da agua e azul e que as fadas moram em arvores de doces inclusive pirulitos entao que menina burra veio o pai dela faz um diario para pedras e minerais

lembrando o filme uma porra.

domingo, 5 de setembro de 2010

doente

quando vc esta doente o melhor e ficar deitado e tentr dormir,relache e ligue o ventilador
p.s.Melhoras

suco artificial

o suco artificial e totalmente industrializado e faz muito mal. eles fazem propagandas para que nos os crompramos e depois ficamos mal
p.s.Muitos deles sao com sal e açucar

sábado, 4 de setembro de 2010


saga crepuscolo

crepusculo e um filme de drama com uma pitada de ficsao que tem uns vampirinhos foda que sodisem ''aaaaah eu te amo bela''eu ate gosto mas e super sem nossao e para completar os vampiros estao mortos e no lua nova EDUARD vai nos volture para morrer mas primeiro ele tem de tirar a camisa no sol na frente dos humanos que estao de vermelho sei la porque.

popular ou nerd

como saber se voce e nerd ou popular.

  1. se vc sempre se da bem nas horas mais dificeiceis talves voce seja um nerd
  2. se vc tiver muitos e muitos amigos e sempre se ferra na escola vc e popular
  3. se vc e rica(o) como eu vc e os dois ou apenas nerd

ps.quando vc estiver perto de se tornar popular nao desista pois eu ja comparei a minha vida de popular com a do meu colega nerd e nao e nada bom entao se a professora fiser uma pergunta dificil cale a boca e responda uma pergunta sem nossao.Ok

arte


leonardo da vince,e o melho artista que eu ja vi, ele fez as melhores obras de arte do mundo, a que eu mais gosto e monalisa

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


goosenbups

seja la quem for o tal criador de GOOSENBUPS e o melhor autor dessa decada. ele ou ela sabe mesmo como criar um livro e uma serie de verdade,os feiticeros de waverly place,padrinhos magicos etc. nao sabem de nada se eu fosse o dono de todos os programas de tv acabaria com eles.