domingo, 5 de setembro de 2010

doente

quando vc esta doente o melhor e ficar deitado e tentr dormir,relache e ligue o ventilador
p.s.Melhoras

suco artificial

o suco artificial e totalmente industrializado e faz muito mal. eles fazem propagandas para que nos os crompramos e depois ficamos mal
p.s.Muitos deles sao com sal e açucar