dicas
sábado, 4 de dezembro de 2010
NATAL
o natal nao e so presentes mas sim alegria e o nascimento de JESUS CRISTO. entao lembresse de rezar no dia 25/12 e 24/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário