sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

lava ou fogo

o que voce acha mais quente?
lava ou fogo?

bom eu acho lava mais quente.
se voce joga fogo em uma barra de ferro ela so fica quente.
se voce joga lava na tal barra de ferro ela derrete e vira um liquido que se por o dedo a queima e tao grande que voce nao suporta e pode morrer.

Icarly

icarly e o melhor programa da web do mundo, bom pelo menos depois do meu
ele e de comedia de cair na risada e ao mesmo tempo de morrer de medo