crepusculo e um filme de drama com uma pitada de ficsao que tem uns vampirinhos foda que sodisem ''aaaaah eu te amo bela''eu ate gosto mas e super sem nossao e para completar os vampiros estao mortos e no lua nova EDUARD vai nos volture para morrer mas primeiro ele tem de tirar a camisa no sol na frente dos humanos que estao de vermelho sei la porque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário