sábado, 4 de setembro de 2010

saga crepuscolo

crepusculo e um filme de drama com uma pitada de ficsao que tem uns vampirinhos foda que sodisem ''aaaaah eu te amo bela''eu ate gosto mas e super sem nossao e para completar os vampiros estao mortos e no lua nova EDUARD vai nos volture para morrer mas primeiro ele tem de tirar a camisa no sol na frente dos humanos que estao de vermelho sei la porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário