sexta-feira, 2 de julho de 2010

minha grana

eu queria que minha mãe e meu pai deixassem que eu gaste meu dinheiro com o que eu quiser.O dinheiro e meu,eu gasto com o que eu quiser.(se eu quiser uma guitarra eu compro se eu quiser colocar brinco eu coloco)Isso e muito chato, tudo bem eles são meus pais e é claro que eles mandam em mim, mas isso já é exagerado,né? enfim, odeio eles assim.