domingo, 5 de dezembro de 2010

olhos

Os olhos sao como pequenas filmadoras que transmitem imagens para o serebro que se nos estourarmos os olhos podemos ficar com problema mental para o resto de nossas vidas.
entao pense bem antes de fazer uma bobagem qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário